• ANA procura agência digital com verba de R$ 4,9 milhões

    Agência Nacional de Águas (ANA)

    A Agência Nacional de Águas (ANA), que desde 2019 passou a ser vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), abriu concorrência para a escolha de uma agência de comunicação digital, com uma verba estimada em R$ 4,9 milhões.

    A entrega das propostas para a Concorrência nº 00001/2022 está marcada para acontecer em Brasília dia 31/03 e o edital pode ser baixado no site ComprasNet.

    Uma coisa a elogiar é que a ANA resolveu fazer a disputa do tipo Técnica e Preço e não aqueles pregões eletrônicos que acabam selecionando empresas sem a capacitação técnica necessária, apenas porque forneceram o valor mais baixo.

    A análise técnica será feita através das propostas das agências para divulgar o Prêmio ANA 2022, com uma verba referencial de R$ 350 mil, tanto nos portais do órgão quanto em alguns agregadores de podcasts.

    A conta esteve, nos últimos cinco anos, com a agência Monumenta.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×